Notícias

No episódio desta semana: o garçom desastrado

vainafe-o-garcom-desastrado

A temporada “Vitrola da Fé” segue a todo vapor! Na próxima sexta-feira, vamos receber no programa o cantor Márcio Pacheco, do Rio de Janeiro, que terá como afilhado o padre Marcos Rogério, da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, de Goiânia.

Para o encontro entre eles, a gente preparou um momento bem atrapalhado. Vamos levar o padre Marcos Rogério para um restaurante no horário do almoço. Lá, ele será atendido por um garçom um tanto quanto desastrado. Nada do que o padre pedir, ele irá atender. Vai trocar tudo! Quando o padre Marcos Rogério já estiver com muita fome e bem incomodado com a situação, o padrinho Márcio Pacheco entrará em cena, vestido de atendente do restaurante. E aí, para terminar de irritar o afilhado, ele vai colocar a mão dentro do copo do padre. Quer saber qual foi a reação dele? Assista ao programa inédito na próxima sexta-feira, ás 18h30, na TV Canção Nova, e sábado às 14h na TV Horizonte.

Após o encontro, eles vão compor, juntos, uma música em apenas algumas horas, com um tema sorteado! Você não pode perder o resultado deste desafio!

 

 

Arquivos