Thiago Arancam no Palácio das Artes dia 1º de setembro

Protagonista do musical “O Fantasma da Ópera”, o mais importante tenor brasileiro está em turnê pelo Brasil com o espetáculo “ Bela Primavera”. Em Belo Horizonte, Thiago Arancam e orquestra se apresentam no Palácio das Artes no dia 1º de setembro às 21 horas. No dia 19 de dezembro do ano passado, o cantor lírico esteve na Paróquia Nossa Senhora Rainha para participar do Recital de Natal, interpretando diversas canções clássicas.

O álbum “Bela Primavera” foi gravado na República Tcheca, Itália e também no Brasil e marca o início da carreira popular do artista no país onde nasceu. O disco possui nove canções, seis inéditas e três regravações: Hallelujah”, de Leonard Cohen e “Strani Amore”, de Angelo Valsiglio Roberto Buti, Cheope, Marco Marati e Francesco Tanini e “Céu de Santo Amaro”, de Flávio Venturini, com participação de Paula Fernandes e da Orquestra Filarmônica de Praga.

Além das canções do novo disco, que traz as influências do mundo lírico, serão apresentados os clássicos da ópera “Nessun Dorma” e “Il Mondo”. O repertório traz canções em Italiano, Espanhol e Inglês e grandes sucessos como “Viva La Vida”, do Coldplay; “Pride”, do U2; “Crazy”, de Seal e “Who Wants to Live Forever”, do Queen. Na lista das inéditas “En Algun Lugar”, de Jesse Harris, compositor do grande sucesso “Don’t Know Why”; “Mágico Amore”, de Eddiey Oliva; e Delirio”, do próprio Arancam, em parceira com Maycon Ananias e Jorge Zarath.

Veja também