Show a Voz, o Violão e Algo Mais reúne comunidade

Noite de gratidão, memórias e músicas que deixaram saudade. O Show “A voz, o violão e algo mais” com o cantor Tom de Minas convidou o público a mergulhar em suas lembranças e sentimentos, na última sexta-feira, 22 de novembro. Clássicos da MPB, poesia e canções autorais em um momento de fraternidade entre a comunidade.

Sobre o artista

Tom de Minas é um artista independente da MPB e que, há 14 anos, dedica-se inteiramente a sua carreira solo como cantor, compositor, violonista e produtor, realizando inúmeros projetos musicais como Boa Bossa Nova, Tons da MPB, A Voz, o Violão e Algo mais de Tom de Minas, Lado B, Música, Mística e Poesia, Ânima e O Tempo

Na produção fonográfica, produziu os Cd´s “Ao Encontro do Sol” (2009), “Dias Floridos” (2013), “Iesus” em (2017) e se prepara para lançar um EP de canções inéditas que define o seu novo momento.

Ganhou o primeiro lugar do festival de Música Franciscana com a canção “Saudade de Francisco” que foi lançada no CD “Nas Trilhas de Francisco” pela OFM.

Em 2018, lançou o seu primeiro livro intitulado “Coração Inquieto” que relata a sua experiência como peregrino em Cidades significativas da fé cristã, entre elas: Assis, Fátima, Medjugorje e Roma.

Há 33 anos, dedica-se ao canto litúrgico e serve a Igreja particular da Arquidiocese de Belo Horizonte em diversas celebrações, eventos culturais, grupo de espiritualidade e Obras de Misericórdia, sempre através da música.

Fotos: Fernanda Ourivio Faria

Veja também