Pe. Aureo celebra 25 anos de ordenação presbiteral

O Senhor , me estendeis o vosso braço e me ajudais, Sl 137

Celebramos com alegria, nesta terça-feira, 14 de maio, os 25 anos de Ordenação Presbiteral do Padre Aureo Nogueira de Freitas, pároco solidário coordenador da Paróquia Nossa Senhora Rainha. Venha rezar pela caminhada de fé do nosso pároco, hoje, às 19h30, na Celebração Eucarística em Ação de Graças.

Padre Aureo

Padre Aureo Nogueira de Freitas é natural de Belo Horizonte, Minas Gerais. Ordenou-se como presbítero em 14 de maio de 1994. Graduado em Filosofia e Teologia pela PUC Minas, especialista em Teologia e Ensino Religioso, é Mestre em Ciências da Religião e Doutorando na área.

Atuou como vigário episcopal da Região Nossa Senhora da Piedade e vigário episcopal para a Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte, entre 2010 e 2016. Em fevereiro de 2015, assumiu o compromisso de pároco e reitor do Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu, localizado no bairro da Graça, região Nordeste de BH. Atualmente, atua como Coordenador do Sistema Avançado de Formação – ANIMA PUC Minas, e, também como professor na graduação e pós-graduação da universidade católica.

Nascimento: 28/03/1967

Lema: “Como Pai me enviou eu também vos envio”. (Jo 20,21)

Veja também