Muticom Leste 2 reúne comunicadores

Centenas de agentes da Pascom e profissionais da comunicação reuniram-se, nos dias 18 e 19 de outubro, para o Mutirão de Comunicação Regional CNBB Leste 2 – Muticom . Esta foi a segunda edição do evento que aconteceu no Auditório da PUC Minas. O tema trabalhado nesta edição foi a “Comunicação como estratégia para as Relações Humanas”.

Dom Joaquim Mol, Bispo auxiliar de Belo Horizonte (MG) e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)  acolheu os comunicadores e os convidou a exercer seu ministério, serviço e missão apaixonadamente. “Vocês são muito importantes no processo de comunicação. Apenas no Regional Leste 2 são 4136 comunicadores. É um número muito significativo. Portanto, precisamos formar uma grande rede, fazendo com que a Igreja comunique mais. Quanto mais comunicação, mais oferta dessa alegria que se chama Jesus Cristo”, finalizou.

O Muticom Regional CNBB Leste 2,  também contou com a presença de participantes da Diocese de Botucatu da cidade de São Paulo e da TV Evangelizar de Curitiba no Paraná. Na programação, palestras e oficinas que trabalharam temas atuais e relevantes na comunicação atual.

 

*Informações e fotos: CNBB

 

Veja também