Inside Out – Retiro do Master será nos dias 4, 5 e 6 de maio

Parar. Redescobrir-se. Reecontrar-se. Reinventar-se. Essa é a proposta do retiro que o Grupo Master do Projeto Jovem Fanuel da Paróquia Nossa Rainha realiza nos dias 4, 5 e 6 de maio, e que tem como tema “Inside Out: uma experiência de transformação, de crescimento, de amadurecimento”. O encontro é destinado a jovens adultos com idade entre 24 e 40 anos, que não sejam casados, e será realizado na casa de Retiro Acampamento MPC, em Nova Lima. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas nos encontros do Master (toda quarta-feira, às 20h, na NSRainha), ou pela internet, através do site: www.inscricoesmaster.com.br.

De acordo com Laerte Xavier, um dos coordenadores do Master, a proposta do retiro é trabalhar as questões que afastam os jovens de Deus. “Nesse encontro vamos trabalhar o autoconhecimento e o amadurecimento pessoal, pois muitas vezes nossos problemas e inseguranças nos afastam do amor do Senhor”, pontuou. Laerte ressalta que, antes de abordar o relacionamento com Deus, “esse encontro irá trabalhar o ‘eu’ pessoal de cada um, pois a mudança parte do nosso coração, por isso o nome do retiro é Inside Out (de dentro para fora) ”.

Nesse semestre, o Retiro do Master te convida a olhar para dentro de si, para entender quem você é, o seu valor, o peso daquilo que você projeta para o seu futuro, as frustrações, medos, incertezas e inseguranças. “É necessário entender que somos amados por Deus, que Ele tem um sonho para nossa vida e reconstruir o nosso valor de filhos, criados à imagem e semelhança do Pai”, conclui Laerte.

 

Veja também