Grupo Master Fanuel – Uma juventude diante de Deus

O grupo Master do Projeto Jovem Fanuel retomou suas atividades e está de “cara nova” este ano. Em 2018, o grupo passa a ter encontros semanais, toda quarta-feira, a partir das 20h00, no Salão Paroquial Pedro, com formato mais dinâmico e que abre espaço para os participantes colaborarem diretamente, trazendo sugestões de temas, pregadores, ou até mesmo partilhar suas experiências de fé. O Master é destinado a jovens adultos de 23 a 40 anos.

Outro ponto de mudança no grupo foi em relação a coordenação. Os jovens Laerte Xavier e Renata Couto assumiram o Master com o intuito de abordar assuntos relacionados a formação humana e cristã, através dos seus encontros e retiros. “Assumir o Master é um grande desafio, pois o grupo é a porta de entrada para muitos na Igreja, o que exige de nós uma grande responsabilidade e compromisso. O nosso objetivo é continuarmos o grande trabalho de evangelização e oração que o Master realiza ao longo dos anos, além de poder agregar novas maneiras de conhecer a Deus”, ressaltou Renata.

Laerte explica que o objetivo principal do novo formato do Master é “aproximar cada vez mais os nossos encontros com a realidade dos nossos participantes, abordando temas do cotidiano, buscando ensinamentos na fé, além de aprofundar nossas experiências de intimidade com Deus”. Para a advogada Graciana Cerqueira, que frequenta o Master desde maio de 2016, os encontros são momentos abençoados, que permitem um encontro mais íntimo com Deus. “Se me pedissem para traduzir em uma frase o motivo de participar do Master, seria exatamente o que me traz ao Fanuel: ver a face de Deus. Isso me sustenta e anima para não o perdê-Lo de vista”, revela.

Você pode acompanhar a programação e as fotos dos encontros pelo site da paróquia (www.nsrainha.com.br) ou através das páginas do grupo Master no Facebook (www.facebook.com/masterfanuel) e Instagram (www.instagram.com/masterfanuel/)

Veja também