Grupo de Oração para Mulheres – Devemos ser adoradores em espírito e em verdade

A Paróquia Nossa Senhora Rainha promoveu na noite de segunda-feira, 27/11, o último encontro do Grupo de Oração para Mulheres de 2017. O grupo é coordenado por Moninha Quintero e se reúne toda a última segunda-feira do mês no salão paroquial Pedro, para que as mulheres possam rezar juntas, serem acolhidas, compartilhar suas angústias e sofrimentos e ouvir a Palavra de Deus.

O louvor foi conduzido pela cantora Denise Gomes, acompanhada por Grazzy Silva, (teclados), Thiago Carvalho (violão) e Rodrigo Araújo (bateria). Moninha e a cantora Pat Rosa fizeram a acolhida das participantes e, de uma forma especial, daquelas que comparecem ao grupo pela primeira vez.

Moninha iniciou sua pregação meditando sobre a passagem de João 4,1-29, que narra o encontro de Jesus com a Samaritana. A missionaria afirmou que a mulher tinha fome de ser feliz e destacou que muitas vezes “colocamos a nossa felicidade nas coisas e nas pessoas, enquanto a fonte verdadeira é Deus”. Quintero ainda afirmou que Deus nos quer em verdade (ação) e em espírito (oração). “Deus usa nossa vida para converter outras pessoas”, afirmou.

Veja também