Aconteceu

Notícias

Grupo de Oração com Dra. Filó – “Deus está sempre nos convidando”

Em sua pregação na noite da última terça-feira, dentro do Grupo de Oração promovido pela Paróquia Nossa Senhora Rainha, a Dra. Filó falou sobre o convite que Deus sempre nos faz para um banquete, para uma proposta de eternidade, para um encontro com o Pai. O Grupo de Oração teve início com a oração do Terço Mariano e o louvor foi conduzido pelas cantoras Pat Rosa e Ana Paula, acompanhadas pelos músicos Marcelo (violão), Roberto (baixo) e Otávio André (bateria).

Em sua pregação, a pediatra lembrou que Deus continua falando a nós mesmo quando fingimos não escutá-lo. “Temos um Pai que nos fala e nos escuta. Para termos um relacionamento mais profundo com Ele, precisamos escutá-lo”. Ela disse que Deus quer ouvir de nós aquilo que nós somos verdadeiramente. Para isso, temos que fazer a “peregrinação mais difícil: andar para dentro de nós mesmos, descobrir que temos muitas coisas que precisam ser trabalhadas, precisam ser apresentadas a Deus”.

A Dra. Filó ressaltou que devemos pedir a Deus que nos faça tomar consciência daquilo que Ele já sabe que somos. “Temos que ter a coragem de apresentar a Deus a nossa história por inteiro, de contar tudo para Ele, para que Ele transforme as coisas”. Ela lembrou que quando nós não assumimos a nossa verdade, as coisas ruins vão nos destruir, vão nos fazer sofrer. “Não precisamos ter medo, pois Deus não vai desistir de nós. Ele pode nos fazer novos, para começarmos uma vida nova”.

Os encontros do Grupo de Oração, que tem como coordenadora Moninha Quintero e como pregadora a Dra. Filó, são realizados todas as terças-feiras, às 19h30, e são transmitidos ao vivo pelo canal da Paróquia Nossa Senhora Rainha no youtube (www.youtube.com/nsrainhatv).


Compartilhe: