Festa da Família e comemoração dos quatro anos da BJVale

A Paróquia Nossa Senhora Rainha promove no próximo dia 26 de agosto a “Festa da Família” e a “Comemoração do aniversário de quatro anos da Comunidade Bom Jesus do Vale”. A festa, que será na BJVale (Avenida Dimas Henrique de Freitas, 17, Vale do Sereno, Nova Lima), terá início após a missa das 10h, com música, barracas com alimentação diversificada (opções para almoço e lanche), atividades relacionadas com a questão da família, sorteio de brindes, gincanas e atividades interativas que possibilitem a participação dos pais e brinquedos para as crianças. A festa se encerra às 17h.

A voluntária Maria Beatriz Vieira, que é umas organizadoras do evento, disse que a “Festa da Família” é um momento importante para a integração e confraternização entre todos os paroquianos da NSRainha. “Será uma oportunidade para as pessoas se encontrarem num ambiente agradável com os familiares e amigos e para celebrar esta data tão importante que é a celebração dos quatro anos de nossa comunidade, que já se consolidou como um local de fé, oração e comunhão e confraternização, contribuindo para o crescimento espiritual de todos”.

Ela explica que a programação da festa inclui gincana e atividades interativas que estimulam a participação dos pais, brinquedos de todos os tipos para as crianças e diversas opções de comida, como churrasquinhos, caldos, salgados, pizzas, salgados em geral, sucos e refrigerantes. Maria Beatriz lembra que as barraquinhas são fruto de um dedicado trabalho de vários grupos de voluntários da Paróquia Nossa Senhora Rainha, oriundos de células, grupos de oração, entre outros.

As cartelas de consumação já podem ser adquiridas no SAC da NSRainha, antes ou após as missas do fim de semana, e após a celebração da missa das 10h na Comunidade Bom Jesus do Vale. Aqueles que adquirirem as cartelas antecipadamente vão concorrer à brindes que serão sorteados no dia da festa. Quem quiser participar como voluntário, ou com algum tipo de doação, pode deixar o contato na secretaria paroquial (telefone 3286-3034) que os organizadores entrarão em contato posteriormente.

Veja também