Conferência Fanuel/Terceiro dia – Jesus é o nosso Porto Seguro

O terceiro e último dia da Conferencia Fanuel 2017 teve início na comunidade Bom Jesus do Vale com a celebração da Santa Missa, presidida por Pe. Leonardo Pessoa, vigário da Paróquia Nossa Senhora Rainha. Na homília, o Sacerdote ressaltou o valor do perdão e que a decisão de “perdoar é liberdade para consigo mesmo”. Em um gesto de agradecimento pela acolhida na igreja, os jovens do grupo Fanuel distribuíram flores paras os fiéis da comunidade, que também participaram da celebração eucarística.

Na sequência da programação do evento, a cantora e missionária Nandah trouxe a pregação “Meu porto é seu coração”. A convidada contou sobre a trajetória de vida e meditou sobre a passagem bíblica: “Para tudo há um tempo, para cada coisa há um momento debaixo dos céus”, Eclesiastes 3. A cantora afirmou que “devemos deixar Jesus ser o nosso porto seguro”. Após o intervalo de almoço, a Comunidade Católica Colo de Deus animou os presentes com alguns dos seus sucessos musicais, como as canções “Acaso Não Sabeis”, “Yeshua”, “Queima de Novo”, “Se Ninguém Te Adorar, Eu Vou”. Durante a apresentação, o vocalista Flavinho Vitor deu seu testemunho de vida e conversão.

Para a perseverante Luiza Carvalho, participar da Conferência Fanuel foi uma oportunidade de “falar sobre assuntos do cotidiano, com uma nova abordagem”. Caio Abreu, servo do “Acorda meu filho” afirmou que as palestras proferidas na Conferência foram “um aprofundamento na fé e uma busca por mares mais profundos”.

A IV Conferência Fanuel foi organizada pelo grupo de jovens Fanuel da NSRainha. O evento teve início na sexta-feira (dia 15) e contou com a presença do cantor Diego Fernandes, Madre Kelly Patrícia, Comunidade Colo de Deus, além das pregações de Dra. Filó, Flávio Campos, Thácio Freitas, Pe. Alexandre Fernandes e Nandah.

Confira mais fotos do terceiro dia da Conferência Fanuel 

Veja também