Comunidade participa do VIII Seminário da Maturidade e Sabedoria

“Ressignificando o meu viver” foi tema que conduziu com alegria o VIII Seminário da Maturidade e Sabedoria, no último sábado, 29 de junho, na Paróquia NSRainha. O momento de formação foi organizado pela Pastoral da Maturidade e Sabedoria e buscou reunir diferentes idades em um convite para a reflexão e bem-estar. Palestras, oficinas, Workshops e confraternização foi a programação oferecida aos participantes.

Um sábado de aprendizado, bate-papo, troca de conhecimento e risadas. O seminário trouxe como discussão as mídias sociais e o seu uso, o ressignificar da vida diante de diversas situações, dicas sobre nutrição e execícios físicos, contação de histórias, apresentação musical e pintura. Para o Sr. Fernando Barros, paroquiano, há 27 anos, o tema deste ano foi de excelência, porque, permitiu a reflexão sobre a ressiginificação. “Estamos em uma idade de realização, em que nossos filhos saíram de casa, os netos cresceram, estamos aposentados, e, por meio, de eventos assim, percebemos a importância de ressignificar a vida. Agradeço a paróquia e a todos que vieram prestigiar”.

Sr. Fernando Barros integrante da Pastoral da Maturidade e Sabedoria

A mineira de Barbacena, Maria Luiza Gama, destacou que todas as palestras foram de ótima qualidade e a fizeram se sentir acolhida. “Tudo feito com muito carinho!”.

Agradecemos a participação e a colaboração de todos os envolvidos: pastorais, palestrantes e lideranças. Que Nossa Senhora Rainha interceda pela maturidade! Confira os registros do Seminário em nossa Galeria de Fotos.

Veja também