Comunidade participa da Assembleia Paroquial 2018

Reunidos para proclamar a Palavra de Deus, padres, paroquianos e voluntários participaram, nesta segunda-feira, 3 de dezembro, da Assembleia Paroquial 2018. Na programação, momento de formação, planejamento e identificação de lideranças para os colegiados.

Os padres Aureo Nogueira de Freitas e Arnaldo Cézar de Carvalho, párocos solidários, abriram a noite agradecendo a todos pela presença e por acreditarem na proposta de uma Igreja unida e acolhedora. Pe. Aureo apresentou o Projeto de Evangelização Proclamar a Palavra da Arquidiocese de Belo Horizonte. A iniciativa visa trabalhar em comunidade a evangelização e o testemunho das pessoas como missionárias de Cristo. Ao todo são dez compromissos que integram o projeto:

Arte divulgação Arquidiocese de BH

Padre Arnaldo apresentou a proposta dos colegiados para o desenvolvimento de inciativas e atividades na paróquia e também suas responsabilidades pastorais. Os participantes foram convidados a reunirem-se e a escolher suas lideranças, bem como, planejarem ações para as atividades pastorais do próximo ano.

Comunidade reunida durante Assembleia Paroquial

 

Veja também