27ª Feira da Amizade apresentou várias opções de presentes para o natal

Começou na tarde desta quinta-feira, 30/11, a 27ª edição da Feira da Amizade, promovida pelo Grupo Tear da Paróquia Nossa Senhora Rainha. Os 53 estandes foram montados no Salão Paroquial Pedro, onde o visitante pode encontrar uma variedade enorme de opções de presentes para o Natal: bolsas, semijoias, quadros, almofadas, bandejas, artigos religiosos, sabonetes, perfumes para casa, bonecas de pano, bolos, doces, enfim artigos para diversos gostos e bolsos.

O pároco da NSRainha, Pe. Alexandre Fernandes, prestigiou o primeiro dia de evento. Na ocasião, o sacerdote saudou os vendedores e participantes e agradeceu ao grupo Tear pela organização da Feira. Além disso, o padre rezou com todos um Pai Nosso e uma Ave Maria, abençoando a iniciativa.

A artesã Lorena Amaral, do estande de produtos para mesa, está participando da feira da amizade pela primeira vez e elogiou a proposta. “A feira está muito bem organizada e conta com uma ótima estrutura. Além de possuir uma grande variedade de produtos de artesanato”, lembra. Já a artesã Danielle de Paula, do estande de cartonagem e arte em tecido, participa da feira há cinco anos. “O público que participa da feira da amizade é fiel, principalmente porque as pessoas sabem que parte da renda do evento é destinada às obras sociais da Paróquia”, explica.

A paroquiana Heloisa Fernandes frequenta a feira desde o início. Como ponto positivo desta edição, ela elogia a forma de pagamento, pois “muitos estandes estão aceitando cartões de debito e crédito, o que facilita a compra. Hoje em dia é muito difícil andar com dinheiro em espécie”, revela. A Feira continua nesta sexta-feira, de 14h às 21h, e segue no sábado, de 9h às 20h, e no domingo, de 9h às 21h.

Veja também