Sobre o Ministério

Tudo começou em 1993, no grupo de jovens da paróquia Nossa Senhora da Consolação e Correia, Belo Horizonte, sob os olhares do querido pastor, então diácono, Padre Alexandre Fernandes. José Velloso era um menino que cantava e tocava violão nas missas, encontros e retiros.

Foi nesse ano também que se iniciou o relacionamento entre José e Ellen, que alguns anos depois viria servir a Deus juntamente com ele na música.

Após 10 anos essa união foi sacramentada pelo Senhor! Em 2003 Padre Alexandre celebrou o casamento confirmando os dois na mesma missão!

A Paróquia Nossa Senhora Rainha surgiu em suas vidas em 2004. Foi ali também que o ministério ganhou nome: “Canção do Espírito”. E desde então serve nos eventos e nas missas dominicais, tendo como meta fazer com que Jesus alcance cada vez mais corações!

“Vários foram os amigos instrumentistas que contribuíram com nosso ministério. Foram muitas batalhas, mas também muitas confirmações do Senhor de que O servíamos onde Ele nos queria!”

Em 2010, incentivados pelo Pe Alexandre e amparados pela comunidade paroquial, gravaram o CD intitulado “O Que Mora em Teu Coração”. O trabalho é composto por composições próprias, de companheiros de caminhada e conta também com três faixas compostas pelo compositor Anderson Freire. Seu irmão Adelso Freire foi quem assinou toda a produção artística.

Em 2013 o ministério lançou o clipe da música “O Que Mora em Teu Coração”. “Com o lançamento do clipe pretendemos atingir também os corações mais distantes! Extravasar as paredes de nossa igreja! Nosso desejo é que todos alcancem ‘o que mora no coração de Deus para suas vidas’!” – ilustra Ellen.

Agora com o site estruturado o ministério da mais um passo na intenção de evangelizar cada vez mais pessoas.

Deus abençoe,

Ministério Canção do Espírito